Perguntas Frequentes

Sobre o Pagamento:

Como posso pagar?

R: Disponibilizamos varias formas de pagamento, escolha a que for melhor para você.

Paguei com cartão de crédito, quando será enviado?

R: Assim que recebemos a aprovação do pagamento, a mercadoria é enviada. Pedidos aprovados até as 15horas são enviados no mesmo dia.

Por que meu pagamento foi recusado no cartão de crédito?

R: Não temos a informação do motivo da recusa, pois a intermediação do pagamento é feita pelo PagSeguro (Empresa do Grupo UOL que faz a intermediação dos pagamentos para a nossa Empresa). Em geral os principais motivos são: saldo insuficiente, dados digitados incorretos ou suspeita de fraude. Para maiores informações pode consultar sua operadora do cartão de crédito.

Como faço para tentar aprovar uma compra recusada pelo cartão de crédito?

R: Para tentar resolver isto, primeiramente verifique se o seu cartão possuí o limite da compra.  Após, verifique se os dados digitados estão corretos.  Você também poderá entrar em contato com a Operadora do seu cartão de Crédito.

Sobre o Frete:

Quando custa o frete e como calcular?

R: O valor do frete é calculado conforme o peso da mercadoria. Para calcular o frete coloque todos os produtos no carrinho e informe o seu CEP, para ter o valor exato do frete.

Posso comprar mais de um item no mesmo frete?

R: Sim. Para calcular o frete coloque todos os produtos no carrinho e informe o seu CEP, para ter o valor exato do frete.

Como agilizar o envio?

R: Encaminhe o comprovante de pagamento, até no máximo às 15:00h (Horário de Brasília), para o e-mail:  contato@usinainfo.com.br. Nosso setor financeiro irá analisar e irá liberar ou não a sua compra.

Sobre Garantia:

 Meu produto deu defeito, o que fazer?

R: Você poderá solicitar a garantia conforme orientação do fluxo de garanto. Acesse o Link: Procedimento de Garantia